!

!

domingo, 1 de março de 2015

Um Segundo à Frente no Tempo



Se crescer o estado de alerta, parar de apenas jogar energia para fora e tornar-se um pouco introspectivo, observador, investigador; obterá a magia que o mago chamou de "Um Segundo à Frente no Tempo". Ela é muito funcional, visto que te previne de dar formas a diversas energias que não gostaria de dar.

Quando estiver acompanhado, e essa magia funciona melhor quando é um encontro a dois - porque há menos distrações e as percepções ficam mais claras -, terá uma resposta energética interna antes de suas palavras ou atitudes saírem. É uma magia de adivinhação. Você adivinhará o que o seu ato produziria no outro, ou seja, como ele responderia energeticamente ao que você iria dizer ou fazer. Isso é muito útil, visto que a energia que você gerá no outro também volta para você.

A explicação para isso é que os homens possuem uma mente concreta, quer dizer que a mente deles é uma forma fixa, estabelecida. Essa forma é um tipo de energia condicionada. Ela responde aos estímulos externos dentro de uma condição. Como um programa já programado.

No mundo da magia, estamos conectados a todas as formas de energia que nos cerca, então podemos vê-las. Nada pode ser escondido de um mago. Ele enxerga as energias, porque elas não estão presas, estão vibrando e circulando. O mago tem uma antena.

Essa antena capta a energia do homem. Como a mente do homem é um tipo de energia, ela também capta a forma da mente, então o mago consegue prever como será a resposta daquela mente naquele momento. Então, antes do mago tomar uma atitude, ele prevê como a mente do homem - que é energia condicionada - reagiria em resposta àquela atitude. Essa reação gerá uma energia. O mago prevê que energia seria essa.

Com essa magia, o mago tem a escolha de não tomar certas atitudes, ou de tomá-las, a depender do que gostaria de sentir ou não. A energia criada no outro, é sentida pelo mago. O mago consegue então escapar de diversas armadilhas emocionais só por prever o que aconteceria.



~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.