!

!

terça-feira, 17 de março de 2015

O Trabalho dos Magos e as Energias


Antes de tudo, é preciso compreender algo fundamental. Quando se trata de magia, a intuição é incomparavelmente mais valiosa do que a razão. Se for fazer uso da razão no caminho mágico, talvez fique quebrando a cabeça continuamente, sem obter resultados. Mas também, ao iniciar os primeiros passos na magia, pode acontecer do homem ter a intuição subdesenvolvida em relação à razão, principalmente nos garotos, que tem menos contato que as garotas com a energia intuitiva, que é basicamente uma energia feminina. Então, para estes, talvez possa acontecer de ter mesmo que quebrar um pouco a cabeça racionalmente no sentido de despertar a intuição (vale salientar que a intuição é uma qualidade natural a todos os seres, mas que pode estar adormecida por desuso).

Agora, vamos entrar na magia. Os magos são aqueles seres capazes de transformar a realidade por fruto da ação. São capazes de acessar a força criativa do universo, e de construir eles mesmos o que desejam para a vida. Conhecendo a Lei das Energias, utilizam deste conhecimento para redirecioná-la, obtendo o que for preciso, do universo, pelo canal que liga a energia deles ao campo do todo.

Isso quer dizer que eles trabalham no campo pessoal de energia, dando uma direção ao universo através desse campo, para que o universo envie a eles o que quer que seja necessário na concretização daquela direção. O universo tem esse poder, mas ele precisa que o homem mande a sua correspondência, que envie as coordenadas. Então, através dessa correspondência, o universo pode atender ao "pedido" do homem. Essa correspondência se dá por energia, e não por meio de palavras. O universo não compreende palavras, porque ele não é humano. As palavras são criações nossas. A linguagem do universo é energia; uma linguagem universal, tanto para homens, quanto para animais ou plantas.

Sabendo disso, podemos compreender como se dará a comunicação do mago com o universo. O mago trabalhará em sua energia pessoal, modificando e dando a ela o seu próprio direcionamento, para que o universo possa captar a energia do outro lado e compreender o que o mago está querendo dizer. Mas como modificar a energia e enviar uma mensagem ao universo?

É aí que o mago desenvolve as suas próprias técnicas. Como modelar a energia é uma tarefa que cada aprendiz tem que desenvolver às suas custas pessoais. Estimular a energia é o caminho, cada estímulo está enviando uma mensagem. Se o mesmo estímulo for exercido inúmeras vezes, o universo entende melhor o que o homem está querendo.

Alguns homens conseguem criar situações imaginárias, através da escrita ou da poesia, onde conseguem sentir a situação, obtendo o estímulo. Outros, através de música, conseguem uma boa estimulação. Alguns conseguem a estimulação apenas sonhando acordados. O mago deve descobrir o seu próprio caminho.

Muitos magos estão trabalhando na cura da humanidade assim: estimulando a energia dos homens com filmes, músicas e livros. O homem pode não conhecer a Lei das Energias, mas nem por isso ela deixa de acontecer. Ela continua acontecendo mesmo sem o entendimento deles. Se os magos conseguirem fazer os homens sentirem doses de amor, de afeto, de conforto, de cuidado, de carinho; o universo entende isso como um pedido pessoal de cada homem, então começa a dar isso a eles.

Com esse conhecimento, agora, você pode trabalhar em você mesmo ou até permitir que o trabalho dos magos aconteça em você de forma consciente. O trabalho deles, dessa maneira, se torna mais eficiente, porque você pode se abrir ao estímulo e inclusive reforçá-lo, dando ainda mais poder a ele. O estímulo que o seu corpo sente, principalmente os emocionais, são formas de energia. Saiba que o estímulo está criando o mesmo acontecimento no tempo, pois o universo está captando-o como um pedido.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.