O menino estava vivendo uma enorme alegria ao lado da bruxa, ela nunca o deixava cair. Estava feliz, tinha voltado a sonhar. O seu coração estava doce, cheio de carinho. Estava vibrando amor, vibrando esperança, vibrando paz. A bruxa sabia que cedo ou tarde ele sentiria o peso da sensibilidade... O mundo ainda não estava preparado para receber os anjos.
Dito e certo. Não passou nem um mês e o menino já estava ali, no colo dela, chorando em seus braços com o coração todo despedaçado. Contou que deu todo o seu amor e que foi rejeitado como se ele não tivesse nenhum valor.
- Calma, bebê, não há nada de errado - falou a bruxa. - Pelo contrário, isso já era esperado. Você está ficando sensível. Agora que isso está acontecendo, você precisará aprender a cuidar de você mesmo como cuidaria da flor mais delicada do campo.
- Sua sensibilidade estará cada vez mais aflorada, escapando para fora da pele como o perfume escapa do interior da flor. É a vibração de sua lótus. Tudo à sua volta estará sendo sentido com grande percepção, com uma intensidade maior. As coisas que antes queriam te atingir, agora conseguirão com nova força. A sensibilidade é rica em magia, mas tem o seu preço. Você não pode usar uma armadura, uma defesa, se não destruirá a magia.
- O seu trabalho agora será seletivo. Do que quiser te machucar, você precisará se afastar. Não hesite. Se quer o céu totalmente aberto, recebendo a luz do sol com a maior intensidade possível, terá que afastar as nuvens. Enquanto mantiver as nuvens por perto por alguma razão, com medo de se desfazer delas ou não, o sol nunca estará brilhando com todo o seu esplendor. O seu nível de magia é medido pela luz que você recebe do sol. E quanto menos nuvens ao seu redor, mais luz, porque mais aberto é o céu, então significa que mais raios de sol estarão chegando a você.
~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.