!

!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Não desista


Continue crescendo no amor. Sim, sim, sim... você vai sofrer. Vai atravessar vales de profunda escuridão e de grande confusão. Ficará perdido no vale, sem saber para onde ir ou que fazer, sem ninguém para te ajudar. Sentirá medo, desespero, desamparo. Sim. É até bom você já estar ciente disso, porque quando chegar, estará preparado e não se assustará tanto. Aceitará melhor. Saberá que faz parte da trilha.

O amor não é um acontecimento isolado, alguém chega e o amor vem junto, mudando a sua vida para sempre. O amor é uma busca. Ele não se encerra em um ciclo, ele continua um após o outro. É uma busca incansável, uma aventura. É um crescimento, uma subida, uma escalada. Alguns desistem no meio do caminho, desistem nos primeiros desafios. Mas outros continuam, vão em frente, seguindo até o fim. Pedra por pedra, rocha por rocha, degrau por degrau, lágrima por lágrima - lá estão eles: de pé, bravejando o seu grito de glória. São esses que se tornam iluminados.

Se encontrar uma porta que seja demais para o seu amor, que não aceite-o; procure outra, mas não permita que ela se torne uma barreira. Se insistir nela, começará a destruir o seu próprio amor. É nesse jogo de errar sem desistir que você encontra aquela porta segura, onde o seu amor conseguirá fluir e ser aceito pelo mundo. É aí que todas as sementes plantadas por eras começarão a dar frutos.

Não desista.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.