Ao tocar outra alma humana, não importa se você está no consultório, se é paciente ou doutor, se está no mercado ou no ambiente de trabalho; lembre-se que à sua frente está uma grande oportunidade de ter todos os seus problemas resolvidos. O encontro humano - quando os papéis se dissolvem e o olhar encontra-se num mesmo lugar, num mesmo patamar, num mesmo nível - é a alquimia mais poderosa. O mundo à volta desaparece com seus problemas e, naquele momento, nasce um compartilhar inocente, que movimenta as energias e leva todas as amarguras diretamente para o vácuo.
Os homens inteligentes perceberam esse fato e, apesar de todos os pesares e distâncias estabelecidas pelo condicionamento humano, tentam, aonde forem, ao máximo, quebrar essa barreira e encontrar-se com a outra alma. Esse encontro cura os dois.
É um trabalho individual, feito por poucos, mas são esses poucos que mudam as coisas. As pessoas não sabem mais como se encontrarem, não encontram nem mais com seus entes queridos. É preciso firmar isso na mente, abrir os olhos e ver que, se deseja a mudança, o agente que muda tem que ser você. O mundo inteiro está perdido. Ninguém sabe mais como ser humano, salvo raras exceções.
~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.