!

!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A Fada da Bruxa


Desde que o menino e a bruxa começaram a se aprofundar nos mistérios da magia, a bruxa atravessou uma nova barreira e resolveu contar sobre um segredo muito oculto... o segredo das fadas. Contou que as fadas existem e que o mago tem um contato muito profundo com elas.

O menino não ficou tão impressionado. Desde que a bruxa começou a ensiná-lo sobre magia, passou a prestar mais atenção às coisas que falavam de magos e bruxas. Sempre havia fadas por perto, nos desenhos e nos contos - seres de luz que acompanhavam os magos e os elfos. Nesse ponto, já estava percebendo que poucas das coisas relacionadas à magia eram puramente imaginações. A simbologia tratava de algo verdadeiro, de algo que tinha alguma característica de existência, mesmo que não totalmente física.

A bruxa contou que as fadas são um dos segredos mais ocultos da magia. Falou que são seres invisíveis e com uma inteligência muito além da humana. Contou que praticamente toda a conquista dos bruxos se deve às fadas e ao conhecimento delas. Falou que é por causa das fadas que muitos dos bruxos se tornam ricos e constroem coisas impressionantes.

A bruxa contou que as fadas são seres justíssimos, que ajudam os magos a chegarem até onde os seus próprios limites internos os definem. Falou que o mago, depois de conhecer uma fada, terá uma guia particular com a inteligência de um Deus. Contou que a fada leva o mago até o seu semelhante interno, de forma natural e com espontaneidade, fazendo o mago trabalhar com o mínimo de esforço e com cem por cento de sucesso.

Por exemplo, se o mago cultivar dentro dele um paraíso, a fada construirá junto com ele, sem erro, o mesmo paraíso aqui fora. Se for um paraíso com companhia e pessoas, construirão um lugar encantador com companhia e pessoas por perto. Disse que se o mago cultivar riquezas dentro dele, a fada o levará até a mesma proporção de sua riqueza aqui no mundo. Falou que a fada projeta o mundo interno do mago no mundo físico.

Contou que grande parte da magia é trabalho das fadas, usando o mago apenas como um conduto. A criatividade sobrehumana vem delas, que estão dando as ferramentas para a construção do mundo interno do mago aqui no planeta. O menino perguntou como era possível um mago conhecer uma fada já que ela era um ser invisível.

A bruxa contou que as fadas estão se comunicando com os magos principalmente através do sincronismo, mas que podem fazer coisas mais impressionantes, mas que não caberia contar porque ele saberia quando acontecesse. As fadas trazem tudo o que os magos necessitam em sua jornada. Elas deixam uma marca no que é do trabalho delas, uma marca sincrônica, um sinal, algo que o mago compreenda. Fazem isso para que o mago entenda que ela já está trabalhando com ele e assim poder descansar com tranquilidade. Quando as fadas estão trabalhando, o mago descansa mais profundamente, porque significa que a vida dele já entrou na sintonia da magia e está caminhando até o tesouro.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.