!

!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O Beijo da Bruxa


Quando a bruxa tomou a atitude de maior coragem de sua vida e confessou ser uma bruxa, as pessoas começaram a temê-la, porque ficou claro que ela tinha algum poder e que as coisas que aconteciam perto dela não eram coincidências. Antes, quando o fato era oculto, isso passava despercebido. Mas quando souberam que podia fazer magia, as pessoas começaram a suspeitar de tudo.

Muitos perdiam o controle perto dela, se desestabilizavam. O aspecto deles mudava imediatamente. O que antes era duro, amolecia. O que era rígido, tornava-se flexível. As pessoas ficavam mais dóceis, mais gentis, quase submissas. E isso era extremamente perigoso em alguns ambientes, porque as pessoas tinham que manter a rigidez do papel.

Quando a bruxa arriscou a vida e confessou, todos agora sabiam. A aproximação dela era suspeita, poderia estar fazendo algum feitiço. Precisava ser evitada. Mas a bruxa sabia que para encontrar a sua família mágica, um deles teria que dar o grito de glória. Não podia ficar esperando que os outros o fizessem. Talvez ficasse esperando a vida inteira, porque era um ato que exigia extrema coragem. Talvez tivesse mais vontade de viver a magia do que eles. Teria que ser ela mesma a dar o grito. A aposta era alta, um risco enorme... havia muita coisa em jogo. Poderia encontrar um grande tesouro ou perder tudo... Estava disposta a correr o risco. No pior dos casos, teria vivido uma grande aventura.

Assim que tomou a coragem, outra porta além do medo foi aberta: a da transformação. Sabendo que era uma bruxa, as pessoas poderiam se aproximar dela com ciência de que alguma magia estava a caminho de acontecer. As pessoas poderiam se aproximar dela buscando a magia.

Os que sentiam medo, estavam seguros se protegendo, mantendo a continuidade de seus mundos antigos. Mas não faziam a mínima ideia do que estavam perdendo. Estavam perdendo o beijo da bruxa. A bruxa vivia numa frequência alta, numa vibração de onda acima da vibração comum. Uma vibração de amor, de alegria, de jovialidade, de afeto, de coragem. Uma vibração contente, próspera, rica - a vibração Real. Então as ações dela provinham dessa frequência e poderiam contagiar outros seres. Ela poderia transferir a vibração através de seu beijo, transformando homens comuns em magos, homens comuns em príncipes.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.