!

!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sensibilidade é um Bom Sinal



Não tenha medo quando perceber que você está se tornando sensível além do comum. Você escuta uma música, se arrepia, sente vontade de chorar. Lágrimas caem dos olhos. Chega a parecer bobo.

Você assiste a um filme, vê imagens aconchegantes... Sente um aconchego. As palavras alheias despertam sensações em você, algumas você mesmo não quer nem ouvir.

Às vezes, sente coisas que não tem sentido. Sente-se triste, às vezes alegre... Varia. Chega a parecer que você é meio doido.

Não se assuste. Isso é um sinal ótimo. É perfeito.

A mente e as suas funções estão voltando a funcionar com esplendor. A energia foi liberada e está circulando. O aparelho está passando pelo teste, está sendo testado em todas as suas amplitudes. Logo ele estará pronto para ser enviado ao mercado.

Não tenha medo. Inclusive motive isso.

A mente na maioria das pessoas não está funcionando bem, está meio que morta. Lembre-se de que a mente não se trata apenas de pensamentos, ela compreende uma relação pensamento-sensação. Se está havendo apenas pensamentos sem sensações é sinal de mal funcionamento. Por isso que as pessoas estão tão rígidas, insensíveis... Não sentem mais nada. A mente não está funcionando bem.

Isso é péssimo, porque elas não podem sentir o amor e o universo não pode entrar em comunicação com elas e orientá-las. Essa orientação só ocorre com o mecanismo funcionando bem, porque também utiliza dele.

Alegre-se quando a sensibilidade estiver dando sinal de vida. Isso é sinal de que a vida está bem próxima.

Quando o amor bater à porta, você poderá ser beneficiado com toda a sua magia. Não há maior alegria e conforto no mundo do que a magia que o amor proporciona.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.