!

!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os Prazeres do Céu



Migrar do plano terreno para o plano celestial faz você migrar também em nível de experiência. Os prazeres do plano celeste são incomparavelmente maiores do que os prazeres do plano terreno.

Por isso que as chances de alguém do plano celeste se render a vícios são muito menores do que as chances de alguém do plano terreno.

Para alguém do plano terrestre, a experiência diária não traz grandes prazeres. Ele vive uma experiência tediosa, então ele necessita de algo que o estimule. Quando ele faz uso de algumas substâncias, elas o dão um prazer fenomenal. Ele não sentia prazeres tão grandes, então ele é seduzido pelo prazer.

Para alguém do plano celeste, a experiência diária é rica em magia. Ele vive uma vida prazerosa, e esse prazer ocorre particularmente dentro dele e tem pouco a ver com as coisas da terra. Quando ele faz uso de substâncias, ele pode até se divertir. Mas ele não é seduzido. Elas não acarretam em grandes diferenças assim, pois o prazer que ele vive em sua magia já é maior do que o prazer que qualquer química poderá proporcionar. Ele está livre mesmo da sedução do crack.


~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.