O seu caminho é um acidente. Você não pode encontrá-lo. Você só pode cair, sem querer, na estrada dele. Então tudo começa a fazer sentido e a realidade conspirar a favor, empurrando o corpo na direção, fazendo a vida entrar em sincronia.
Você não pode usar da razão para encontrá-lo. "Bom, eu gosto disso, então esse é o meu caminho". Se for por essa via, vai cair em um buraco. E não demorará muito para descobrir isso, porque perceberá que está caminhando para baixo e não para o alto. No seu caminho, você caminha crescendo, e não diminuindo.
A chave está no coração. Há um código impresso ali, nos recônditos mais profundos. Você já nasceu com ele. Só que você não pode ler o código, porque você não compreende a língua. Mas ele pode ser "revelado" a você. É assim que acontece. O seu caminho é uma revelação. As portas dele se abrem como magia. Mas para isso é preciso ir atrás dele. Esse deveria ser o seu trabalho: a busca. Da busca, o encontro vem. Todo aquele que busca, cedo ou tarde acaba encontrando.
~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.