!

!

sábado, 20 de junho de 2015

A Mais Poderosa Mulher


Você tem um coração cheio de amor, mas ninguém reconhece? Carrega uma beleza sem tamanho por dentro, mas só que ninguém dá valor? É especial, mas ninguém vê? Talvez você não esteja mostrando...

As pessoas não são adivinhos. Olhando para você e olhando para alguém que é "podre", não há distinção. As pessoas estão vendo a pele. E a pele é a mesma coisa. A sua ou a "dela"... não vai mudar em nada. A dela pode ser até mais bonita, mais atraente que a sua, mas isso não diz nada do que há por dentro. Quando ela abrir a boca, é o que tem lá dentro dela que, aos poucos, tomará forma e sairá.

Se você carrega a beleza, descasque-a e mostre-a. Você precisa fazer a propaganda de si mesma, mostrar quem você é. Talvez você mereça todas as coisas bonitas do mundo, e pode tê-las, porque é a pessoa mais maravilhosa. Uma pessoa extremamente agradável. Mas não está sendo vista assim pelos outros, porque as pessoas não podem te ver escondida aí dentro. Isso pode até confundir você, fazer você se sentir menos encantadora, menos atraente, menos merecedora do que há de bom.

Descasque-a si mesma. Se você é bonita por dentro, é essa beleza o que, aos poucos, sairá de você. Não há como acontecer diferente. No começo, você não consegue mostrar tudo o que é. Tudo bem. Não sabe como fazer isso. Às vezes mostra metade, às vezes não chega nem perto. Mas aos poucos você vai encontrando meios de mostrar fielmente o seu coração. Então, se ele for bonito, se ele estiver cheio de flores; essas flores serão vistas por todos. Então você terá um atrativo. Um perfume que chama a atenção. Uma qualidade.

Não importa se você é bonita, o que importa é o que você tem por dentro. A beleza cede logo. Ela desperta a atenção rápido; sim, é verdade. Mas ela não gera intimidade, confiança, aproximação. Isso tudo quem gera é o coração. No fim, é isso o que importa. As pessoas, à medida que vão amadurecendo, querem estar em lugares confiáveis, em lugares tranquilos, sem guerra; onde podem ser elas mesmas e descansar em paz. Esse lugar quem define é o tipo de coração, o interior, e não a capa. A capa só segura os meninos. Ela não segura nenhum homem.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.