!

!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Desfazer os Ciclos


Permaneça alerta. Agora que você sabe que não está separado, pode se tornar um agente de boas mudanças, desfazendo os ciclos viciosos, principalmente aqueles que perturbam internamente as famílias e os casais. Desfazendo-os, estará libertando além de a si mesmo, ao outro. Não há bem maior do que esse. A liberdade é o maior presente que você pode dar. Não há dinheiro nem tesouros no mundo que a possa pagar.

Consciente da não-separação, você sabe que a ação do outro tem influência sobre você. Ele pode não estar consciente disso, pode não ver; mas você está, você vê. Sendo assim, a responsabilidade é toda sua. Quem age na escuridão não tem culpa, é só um fantoche. Não sabe o que faz. Mas aquele que age na luz tem toda a culpa do mundo; porque ele vê, ele sabe, ele conhece - não é mais um fantoche. Por ver, tem a escolha da ação. Então é, sim, muito responsável.

O outro, agindo inconsciente, atua dentro do padrão dos ciclos emocionais. Ele esteve exposto a esse ciclo a vida inteira. Não sabe como agir diferente disso. Esteve preso nele porque sempre obteve o alimento emocional do outro, que também era inconsciente, que também estava preso. Quando vierem fazer o mesmo com você, quando o ciclo vier em busca do seu alimento, você sentirá a energia nascendo por dentro. Antes, sem ver, você agia dentro do padrão da energia. O seu papel agora, como aquele que vê, é não manter a continuidade do ciclo. É desfazer o ciclo. Então você não reage.

Você sentirá um pouco de perturbação, um pouco de agitação. Não se preocupe. Você tem um fogo. Esse fogo purifica as energias. Como todo fogo, ele leva um tempo para queimar a brasa. Apenas fique com a perturbação e aguarde. Logo você descobrirá uma magia nisso. Você está livre. Está libertando o mundo.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.