!

!

sábado, 20 de junho de 2015

Da Galáxia Mais Distante...


O pessoal da terra estava em grande conflito. No meio de tanta batalha, tanto desgaste físico e psicológico, o corpo da maioria dos homens começou a adoecer. Habitado por um espírito, o espírito não ficou para trás. Adoeceu junto com o corpo. O espírito humano ficou doente.

Todo o seu funcionamento natural, o prazer em estar vivo, a comunhão com o espírito da terra, com os animais; ficou febril, igual o corpo. Foi substituído por ódio, autodestruição e conflito. A doença espiritual. O reflexo do corpo doente a um nível mais profundo.

Muitos espíritos humanos, atormentados, começaram a orar por uma luz, por algo que os salvasse da dor. Compadecido com a imersa energia de oração que se espalhou por todo o planeta, o espírito do universo ouviu, lá do espaço, da galáxia mais distante, e elaborou um plano; enviando à terra um de seus anjos. Encarnou-o com o propósito de mostrar o caminho.

As palavras do anjo eram preenchidas com verdade e beleza. Elas tinham um poder, um encanto, uma magia. Uma doçura e, ao mesmo tempo, uma confiança e força que não se via em nenhum outro lugar. Era algo único. As pessoas se encantavam com o que dizia; com o tamanho de sua inteligência e com o seu imenso conhecimento espiritual. Apesar de a grande massa se encantar, a cada mil, apenas um se salvava.

O anjo dizia a esses:

"Vocês são inteligentes porque não buscam o encantamento, e sim, o ensinamento. Eu não estou aqui para encantar ninguém. Esse não é o meu propósito. O encantamento é apenas o meu gatilho para atrair a sua atenção e fazê-lo ver que, aqui, existe algo do além. É só uma ajuda. Não adianta o encantamento se o ensinamento não for seguido. Você vai continuar atormentado." 

"Minhas palavras são luz. Elas apontam o caminho diretamente para a vida em comunhão, para a saída dessa confusão em que vocês mesmos se meteram. Essa vida que trago é preenchida com riquezas, tanto no sentido material quanto no sentido espiritual. É uma vida próspera. Quem seguir o que digo, como vocês o fizeram, verá a luz. Da luz, virá o ouro. Do ouro, serão felizes."




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.