!

!

terça-feira, 30 de junho de 2015

O Poder do Amor


Você pode ter de tudo. Rodar o mundo, a casa mais bonita, ser o melhor; só para descobrir que nada disso te trouxe paz. Só o amor é capaz de fazer isso. Quanto antes você se der conta disso, melhor para você. Terá mais tempo de plantar as suas sementes e criar um espaço onde descansará com tranquilidade pelo resto da vida. As tempestades serão menores, as quedas doerão menos, e haverá baixos teores de irritação; porque o amor estará constantemente fluindo no seu peito. O amor é extremamente mágico. Ele acalma o espírito, deixa a mente tranquila. Ele torna o homem capaz de atravessar um deserto como se o deserto fosse um oásis.



~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

Você é Perfeito


Você é perfeito! Você só precisa ter um pouquinho mais de coragem de ser você mesmo. Dançar na chuva pode ser uma brincadeira deliciosa, mas você nunca descobrirá isso se você tiver tanto medo de se molhar. Talvez fique a vida inteira na beira, sem descobrir. Perderá toda a brincadeira e magia só por causa de um medo besta.

Nunca se molhando, talvez tome um susto enorme quando as primeiras gotas de água começarem a tocar a pele. Talvez trema um pouco por dentro, com frio. Tudo bem. Mas quando a pele se acostumar, você pode começar a balançar os cabelos e os braços junto com a dança. A água sacode com você para todos os lados. É divertido. Você agradece por ter tido a coragem.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

O Desejo Faz Magia


Seus desejos são sementes. Quaisquer passos na direção deles, são passos coerentes. O tolo aprendeu a ignorar o desejo, então é óbvio que começará a sofrer. Ele pode estar ignorando-o para evitar um sofrimento maior, uma queda, mas está evitando o seu crescimento pessoal. Não existe maior prazer na vida do que se tornar a árvore que você nasceu para ser.

O homem inteligente, caminha seguindo os seus desejos. Se ele tropeça numa pedra, ele levanta e continua a caminhar. Se ele cai num buraco, com a terra mesmo, ele monta um helicóptero e começa a voar. Se ninguém o escuta, ele se vira do avesso e começa a falar outra língua. O desejo faz magia. Se você segui-lo, começará a fazer magia também.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

A Menina do Bosque


Magia é a coisa mais espontânea que existe. É como o brincar de uma criança. Uma vez que você encontra a garota que carrega no peito uma luz, então ela começa a brincar e iluminar todo mundo. Essa é a sua brincadeira.

O mago não faz esforço algum. É só por isso que a magia acontece. O tolo tenta criar e, para isso, se mata de estudar. Se esforça de soltar fumacinha, mas passa a vida inteira e não sai do lugar. Não está usando a Luz, está usando a cabeça. Não cumpriu o primeiro mandamento da magia. O mago vai longe porque está brincando. A brincadeira contagia os seres humanos.

Como disse o mestre dos magos: "primeiro buscai o Reino dos Céus e o resto lhe será acrescentado". É a menina quem abre a porta do Reino. Você vai ter que entrar no bosque em busca dela se quiser fazer magia.

Uma vez que a encontrou, ela vai querer brincar. Então os seus poderes mágicos começarão a crescer como uma árvore.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A Menina e Seu Brinquedo


- Eu já disse que não vou deixar você aqui sozinho...

- Mas garota, eu não existo - disse o urso de pelúcia. - Sou só um brinquedo. Eu só existo na sua imaginação...

- Eu sei - ela respondeu. - Mas você mantém meu fogo aceso, enquanto atravesso esse extenso deserto cinzento em direção à fonte colorida.

O urso tinha certeza de que a menina estava perdendo o seu tempo.

- Você já viu o meu tamanho? - insistiu ele. - Sou um peso gigantesco. Garanto que você caminharia muito mais rápida se me largasse aqui e parasse de gastar metade da sua energia comigo.

A menina ficou puta da vida! Já estava a quase dois anos dando o seu amor àquele brinquedo, para ele respondê-la desse jeito?! Se agachou ao gramado e ficou na mesma altura. Puxou as bochechas dele para perto e olhou fundo em seus olhos.

- Jamais repita isso de novo! - deu uma tapa leve na mão dele. - Eu amo você tanto quanto a mim. A gente vai chegar lá juntos!



~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

O Descanso da Natureza


Não force a natureza. O primeiro respeito tem que ser a você mesmo. Se a água não está fluindo, aguarde, mas não tente tirá-la a pulso. Isso vai te machucar, além de fazer você se perder do caminho. Talvez não seja o momento ainda. Eu sei que, às vezes, não vai fazer sentido, a lógica vai apontar: "eu devo fazer isso". Tudo bem, para a lógica está claro. Mas no seu corpo, a energia está dizendo com todas as palavras que ainda não chegou a hora. Ou você segue a energia ou você segue a lógica. A decisão é sua. Mas terá que arcar com as consequências.

É só olhar à volta. A maioria dos homens está seguindo a lógica. Não é de se surpreender que a maioria deles também está com a alma gritando, pedindo socorro, clamando por alguém que as salve, adoecendo devagar. Estão vivendo uma tortura.

Isso só acontece com o homem. A natureza inteira está descansando. Elas não forçam nem um único movimento. Seguem a energia como a folha segue o vento. É por isso que as árvores não perdem o momento da chuva, as flores não perdem o horário de abrir as pétalas, os predadores não perdem a caça, e os gatos encontram os seus esconderijos seguros. Todos eles estão sob os cuidados de Deus.

O broto tem o seu momento de desabrochar. Se você tiver muita pressa, agonia de vê-lo logo, é capaz de você tentar abri-lo com suas próprias mãos. A única coisa que você conseguirá é matar a flor. Você nunca mais a verá novamente.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

domingo, 28 de junho de 2015

A Lógica do Amor


A lógica do amor é totalmente inversa à lógica da matemática. Na matemática, se você retira um número, o resultado decresce. No amor, quanto mais você o dá, mais ele aumenta. Ele cresce em você mesmo, fica maior. É como se ele se alimentasse com o ato.

Sendo assim, não perca nenhuma oportunidade. Sempre que o amor pedir um fluxo, sempre que ele vibrar dizendo: "quero sair, me deixe sair!". Dê. Não importa se irão te compreender, se irão te achar um besta, alguém fraco. O ato de amor por si só já terá produzido mais amor. Apenas o gesto, o fruto, já gera o produto. E mais amor significa mais descanso, mais beleza, mais encanto. Mais amor significa mais magia.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

A Realidade Mais Profunda


A sua realidade mais profunda é uma criança. Não por ser infantil, mas por ser gentil, inocente, delicada e sensível. Levado pelas exigências do mundo, em ter que ser forte, em não poder demonstrar sentimentos, em não poder "experimentar com o coração"; é possível que você tenha se afastado dela. Isso é aterrorizante...

Estar em contato com aquela criança traz um conforto ao espírito. Tudo o que ela faz e sente, é bonito. O corpo sente isso. Estar com ela é como estar com um filho. O mesmo amor que corre, entra em fluxo; o mesmo sentimento de cuidado. Não há como haver sofrimento enquanto for ela quem coordenar as ações do corpo. É ela quem faz a magia. Ela é a luz.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

Onde está a alegria?


A alegria reside em ser você totalmente, sem nenhuma barreira. É um ato de extrema coragem porque, além de ter que vencer os obstáculos que o impedem desse ato; você, no fundo, é um estranho. O curioso disso é que você não é um estranho só ao mundo, aos outros, você é um estranho a si mesmo. Ser você é um ato de autodescoberta. Você irá se descobrir aos poucos.

Como você nunca se permitiu ser espontâneo - ser aquilo que o seu coração pede para ser independente da lógica; você não sabe. Toda a noção que você tem de si mesmo é baseada em comparação, no que os outros dizem sobre você e no que você se projeta deles para suprir as suas expectativas. Então a verdade é que você não sabe mesmo quem é. Nunca saiu da capa em direção ao seu profundo, sem ser influenciado por nada além de sua própria natureza.

À medida que você migra para lá, para o seu profundo, você vai se conhecendo. Do mesmo jeito que você conhece ao outro, aos poucos; é desse jeito que você também conhece a você. Quem você é, é uma surpresa. E é uma surpresa tanto para você quanto para os outros. Você podia até suspeitar, mas não fazia ideia.

Sendo você, a alegria se torna uma crescente, porque além de o seu coração começar a vibrar contente, a natureza toda começa a vibrar junto com ele. É como se a natureza inteira estivesse celebrando a alegria de você estar sendo quem você é de verdade. Ela entra em sintonia com você, porque você caminhou no sentido dela. Tudo começa a fazer sentido. 

É assim que você encontra com Deus. Ele não está lá fora, em algum lugar. Está dentro de você. É você quem veio se afastando dele ao se afastar de você mesmo.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

sábado, 27 de junho de 2015

O Âmago do Ser


Se o seu mergulho para dentro de si mesmo for suficientemente profundo, chegará a um lugar onde não haverá mais para onde mergulhar. Esse lugar é o âmago do seu ser. É um lugar mágico. Um lugar onde está presa toda a magia do universo.

Chegar ali significa ter rompido a casca que mantém essa magia presa. Ter ela rompida significa ter um vazamento. Toda essa magia começará a escapar de você a fora, sem esforço. Essa magia conquista o mundo todo.


É por não estar ali, no seu âmago profundo, que você não escuta mais a voz do universo. Ele fala com você, grita na sua frente, te dá um soco; e você não dá atenção, porque não o reconhece mais. Se perdeu de sua própria natureza. Mas o universo insiste, porque é assim que ele faz. Ele taca uma pedra na sua testa, coloca uma barra onde você tropeça, chuta a sua perna, te dá um peteleco - só para você vê-lo; ainda assim, você continua sem perceber. Pensa que é o acaso, um acidente...

O universo quer te dar a sua herança. Você é rico, mas não sabe. Só que você, surdo, não consegue mais ouvi-lo. Então a perde.

O retorno ao âmago faz você compreender de novo a sua linguagem. Ali jaz uma ligação direta com ele. Ele puxa a sua atenção a partir dali. Se você não estiver ali, ele não tem como fazer isso. Então quando ele lançar uma pedra na sua cabeça, você saberá que foi ele quem lançou. Esse saber leva você a compreender a sua mensagem. E a mensagem sempre te coloca num caminho iluminado. Ela está vindo de todo lugar.

Aquele que vive no âmago, está em constante diálogo com o universo. É por isso que ele é tão confiante.



~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Usar a Energia Sexual


Há duas maneiras de você usar eficientemente a sua energia sexual: a tortura e a conquista.

A tortura acontece quando você fica com medo de externalizar, por algum motivo, o que você realmente sente. Então a energia - que jamais para de fluir - retrocede num movimento a dentro e se transforma em uma série de pensamentos que machucam e não te tiram do lugar. Você começa a ficar autodestrutivo, porque começa a perder o sentido. Não está conseguindo nada daquilo do que deseja, nada daquilo do que almeja. É um escravo do medo. Você sofre. A energia sexual se torna o amigo da sua destruição. Te dá todo o alimento que você precisa para se autotorturar.

A conquista acontece quando você permite o movimento. Quando você usa a energia sexual ao invés de ser usado por ela. Você a usa para ir atrás do que deseja, sem escrúpulos ou autocondenação. Com honestidade. O que você sente, o que você realmente quer, se torna o canal do uso da sua energia. Então sua energia sexual se torna um amigo extremamente poderoso. Um amigo mágico. Ela começa a dar forma a tudo aquilo o que é necessário para te levar ao que você quer. É assim que você conquista o mundo. O seu mundo. O seu ideal.

Deixe a energia fluir, saia da tortura. Use-a de modo autêntico com a sua natureza. Quebre o padrão que te mantém prisioneiro. Liberte o seu próprio jeito. O padrão é para os tolos... o herói descobre o seu lado pessoal. O seu próprio e único poder, aquele que nunca houve igual.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Crescendo como a Árvore


Para crescer como a árvore, você precisa fazer aquilo que te dá prazer. Há um propósito embutido nisso. Não é a toa que você gosta. Na semente, dentro dela, há um comando que ela segue. O comando é a sua natureza. O único meio de ela crescer saudável, de esticar as folhas, de abrir os galhos, de frutificar e florescer; é seguindo o comando embutido no seu código genético.

A semente tem uma natureza rebelde. O prazer dela é contrariar a gravidade, subindo em direção ao céu. Se a semente for seguir a lógica, talvez pense que seja uma burrice danada lutar contra um impulso que a arrastada de volta ao chão. Vai gastar energia a toa. Mas a semente não segue a lógica, porque não tem uma mente humana, condicionada; então segue a natureza. E é por isso que ela cresce cheia de brilho. Quando já está forte o bastante, além de continuar subindo em direção ao céu, ela estica os galhos para os lados e começa a se propagar em outras direções. É assim que ela cria espaço para o pouso dos pássaros. Ela gosta disso.

Assim como é com a árvore, você também tem uma semente: a semente do desejo. Ela vem com angústias, tormentas e tropeços, embutidos. Mas essa é a sua energia. É a chave da realização. É assim que a semente racha a casca e sai a muda; é assim que ela cava a terra e se estica a fora; é assim que ela sobe; é assim que ela cresce - experimentando os impulsos gerados por essas perturbações. Se você souber usá-las, usar as perturbações, entenderá que cada uma delas te empurra mais ainda na direção do desejo. São empurrões. Empurrões poderosos.

O desejo existe com um propósito. Ele é uma semente de um futuro. Existe para ser concretizado. Agora, depende de você, né. Se você não os escuta, se ignora os seus impulsos; ele será uma pedra que você carregará no sapato para todo o sempre. Desejará a vida inteira e nunca terá o seu desejo. Vai desejar, sim. Óbvio que vai. Está no seu código genético. Desejará e não terá, então sofrerá. Mas, se você obedece aos impulsos assim como a árvore faz, você floresce. Você se desenvolve, cresce em satisfação. Você se torna aquilo que veio para ser.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

As Gêmeas Serpente


Depois de um ano aprendendo magia, o menino já se sentia bem mais confiante. Encarava os desafios, os medos, e tinha mais coragem para lidar com os aspectos da vida. Ia em busca de suas paixões, jamais ficando no amor platônico, por mais corajoso que o seu ato tivesse que ser. Às vezes se sentia um guerreiro, combatendo o seu inimigo "medo". O mago falou a ele que a paixão é rica em magia. Que se ele a seguisse, poderia encontrar a porta para o outro mundo.

Mas todo dia o menino estava aparecendo na torre do mago, nervoso. Chegava jogando as coisas com força, fazendo cara feia, falando de modo grosseiro. O mago amava aquele menino mais do que a própria vida. Se é que isso era possível, ficava mais irritado do que ele. Já tinha passado por todos os tropeços da paixão. Sabia que, naquele estado que o menino estava, só poderia ser uma garota. E do tipo serpente. O menino estava preso numa armadilha. A pior armadilha que se pode ficar preso: a paixão pela serpente venenosa.

O mago foi até o sofá - onde o menino estava encostado com os braços apoiados aos joelhos e segurando a cabeça quente -, e sentou ao seu lado. Colocou a mão nas costas dele e disse:

- A gente precisa conversar sobre um assunto muito sério.

Por mais irritado que o menino pudesse estar, era impossível ouvir aquelas palavras e não se dispersar completamente de qualquer coisa que estivesse se passando na mente. A curiosidade, ainda mais naquele menino, sempre falava mais alto.

- Eu te falei que você deve seguir a paixão - disse o mago -, falei que ela pode se tornar uma porta para o outro mundo; mas você não pode esquecer que o queijo pode ser dado como um presente doce, com um delicioso sabor; ou que ele pode ser colocado em cima de uma ratoeira, onde te manterá um prisioneiro.

- ?... - o menino não entendeu.

- O que eu quero dizer é que, principalmente em se tratando da paixão, o homem deve tapar os olhos e ouvir a intuição. A intuição sempre fala a verdade. Por mais que o homem não confie no que os seus instintos estão dizendo, porque são invisíveis e não usam de fatos, eles estão contando a verdade.

- Por exemplo - o mago prosseguiu -, vamos considerar o caso de duas irmãs gêmeas. Duas princesas... duas meninas extremamente lindas. Uma delas tem um coração cheio de amor, um coração que seguiu o caminho da luz; e a outra tem um coração cheio de ódio, um coração que optou pela escuridão. A pele é a mesma: uma beleza gigantesca. Mas por dentro elas são completamente diferentes.

- Elas têm o mesmo sotaque, o mesmo jeito de falar, o mesmo vocabulário; porque são irmãs, moram no mesmo lugar, e estão sempre por perto. Você é seduzido por ambas, porque tem um coração apaixonado e ama as garotas.

- Caído na sedução da gêmea luz, tudo o que vier dela será um preenchimento para você. Suas palavras te enriquecerão e o seu jeito de agir fará com que você se sinta abençoado, elevado ao alto. Caído na sedução da gêmea escuridão, acontecerá quase que o inverso disso. Suas palavras te machucarão e o seu jeito de agir fará com que você sinta um vazio profundo, uma grande dor. Elas duas estão fazendo as mesmas coisas. Te dando carinhos, beijos e dizendo que te ama. Mas o que você está recebendo em resposta interna de cada uma, é diferente.

- É por aí que você deve se guiar. Pela resposta interna, e não pelo que vê. As serpentes podem morder você no mesmo lugar, mas o que entrará no seu corpo poderá ser diferente. Em uma, pode vim o elixir; na outra, pode vim o veneno. Ambos são verdes. Um cura. O outro destrói.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Cuidado Pessoal


Cuide de você mesma. Não tenha vergonha de se arrumar, fazer uma maquiagem, pintar o cabelo; ficar mais bonita. Você deve fazer isso. Principalmente se quiser atrair as coisas boas em sua direção; ou um parceiro, quem sabe. É da natureza dos animais - e dos humanos também - sentir atração pelo que demonstra beleza. Por aquilo que é colorido, enfeitado, bonito.

Os beija-flores, as borboletas, as abelhas; não vão atrás das flores porque as flores estão correndo atrás deles. Pelo contrário. As flores são sábias. Elas ficam quietinhas ali, silenciosas. Elas não dão um passo sequer. Claro que elas querem o seu beijo, o seu toque, o seu carinho; as flores amam isso. Mas elas ficam ali, sem se mover, cheias de vida, coloridas, enfeitadas e com um perfume. Então os polinizadores vêm, vêm por vontade própria. São atraídos por aquela coisa delicada, perfumada e bem cuidada.

Você deve fazer o mesmo, se quiser o mesmo que a flor. Você não está fazendo nada de errado, não está machucando ninguém. Você tem direito à vida. Ela é um direito seu. Você deve sim, cobrá-lo.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Amor


Se você não descansar de buscar o amor... se buscá-lo incansavelmente... com todas as dores, os sufocos, os apertos e as angústias que você possa experimentar; chegará a um momento em que você encontrará a fonte. O amor estará vibrando em você. Estará em sua energia, em seu corpo, em sua pele, em suas mãos. Então você começará a fazer magia. É natural. O amor é espontaneamente mágico. Ele é luz.

Você não deve se preocupar em fazer magia. Você deve se preocupar em encontrar o amor.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

Desfazer os Ciclos


Permaneça alerta. Agora que você sabe que não está separado, pode se tornar um agente de boas mudanças, desfazendo os ciclos viciosos, principalmente aqueles que perturbam internamente as famílias e os casais. Desfazendo-os, estará libertando além de a si mesmo, ao outro. Não há bem maior do que esse. A liberdade é o maior presente que você pode dar. Não há dinheiro nem tesouros no mundo que a possa pagar.

Consciente da não-separação, você sabe que a ação do outro tem influência sobre você. Ele pode não estar consciente disso, pode não ver; mas você está, você vê. Sendo assim, a responsabilidade é toda sua. Quem age na escuridão não tem culpa, é só um fantoche. Não sabe o que faz. Mas aquele que age na luz tem toda a culpa do mundo; porque ele vê, ele sabe, ele conhece - não é mais um fantoche. Por ver, tem a escolha da ação. Então é, sim, muito responsável.

O outro, agindo inconsciente, atua dentro do padrão dos ciclos emocionais. Ele esteve exposto a esse ciclo a vida inteira. Não sabe como agir diferente disso. Esteve preso nele porque sempre obteve o alimento emocional do outro, que também era inconsciente, que também estava preso. Quando vierem fazer o mesmo com você, quando o ciclo vier em busca do seu alimento, você sentirá a energia nascendo por dentro. Antes, sem ver, você agia dentro do padrão da energia. O seu papel agora, como aquele que vê, é não manter a continuidade do ciclo. É desfazer o ciclo. Então você não reage.

Você sentirá um pouco de perturbação, um pouco de agitação. Não se preocupe. Você tem um fogo. Esse fogo purifica as energias. Como todo fogo, ele leva um tempo para queimar a brasa. Apenas fique com a perturbação e aguarde. Logo você descobrirá uma magia nisso. Você está livre. Está libertando o mundo.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

domingo, 21 de junho de 2015

O Núcleo do Coração


A dor está tão perto do calor quanto a lágrima está para o amor. É só cruzar um deles que "puft", o outro lado começa a florescer. Se você evita a lágrima, também está evitando o amor - o sensível, o doce; aquilo que toca. Do mesmo jeito, se você foge da dor, também está fugindo de ter no seu coração uma chama. A dor pode ser um gatilho para fazer o seu coração pegar fogo, se você permitir o trabalho dela. Ela racha o peito e o abre em camadas mais profundas. Assim como é no planeta, o núcleo do coração está pegando fogo de tão quente.

Aquele que chora, tem nos seus olhos um brilho incomum, um brilho que pode ser visto de longe. Esse brilho toca a alma do outro, porque vibra em verdade. Quem tem esse brilho nos olhos, não precisa de palavras para dizer "eu amo você". Seus olhos já estão dizendo.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.


sábado, 20 de junho de 2015

Da Galáxia Mais Distante...


O pessoal da terra estava em grande conflito. No meio de tanta batalha, tanto desgaste físico e psicológico, o corpo da maioria dos homens começou a adoecer. Habitado por um espírito, o espírito não ficou para trás. Adoeceu junto com o corpo. O espírito humano ficou doente.

Todo o seu funcionamento natural, o prazer em estar vivo, a comunhão com o espírito da terra, com os animais; ficou febril, igual o corpo. Foi substituído por ódio, autodestruição e conflito. A doença espiritual. O reflexo do corpo doente a um nível mais profundo.

Muitos espíritos humanos, atormentados, começaram a orar por uma luz, por algo que os salvasse da dor. Compadecido com a imersa energia de oração que se espalhou por todo o planeta, o espírito do universo ouviu, lá do espaço, da galáxia mais distante, e elaborou um plano; enviando à terra um de seus anjos. Encarnou-o com o propósito de mostrar o caminho.

As palavras do anjo eram preenchidas com verdade e beleza. Elas tinham um poder, um encanto, uma magia. Uma doçura e, ao mesmo tempo, uma confiança e força que não se via em nenhum outro lugar. Era algo único. As pessoas se encantavam com o que dizia; com o tamanho de sua inteligência e com o seu imenso conhecimento espiritual. Apesar de a grande massa se encantar, a cada mil, apenas um se salvava.

O anjo dizia a esses:

"Vocês são inteligentes porque não buscam o encantamento, e sim, o ensinamento. Eu não estou aqui para encantar ninguém. Esse não é o meu propósito. O encantamento é apenas o meu gatilho para atrair a sua atenção e fazê-lo ver que, aqui, existe algo do além. É só uma ajuda. Não adianta o encantamento se o ensinamento não for seguido. Você vai continuar atormentado." 

"Minhas palavras são luz. Elas apontam o caminho diretamente para a vida em comunhão, para a saída dessa confusão em que vocês mesmos se meteram. Essa vida que trago é preenchida com riquezas, tanto no sentido material quanto no sentido espiritual. É uma vida próspera. Quem seguir o que digo, como vocês o fizeram, verá a luz. Da luz, virá o ouro. Do ouro, serão felizes."




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

Coração de Magia


Seja você mesma e não tenha vergonha de sua sensibilidade. Mostre o que você tem por dentro, sem medo, e ficará cada vez mais confiante. O coração conquista todo mundo. Ele vai na essência, atravessa a carne. A força mais poderosa que existe é a magia que vem dele. Supera a beleza da carne em proporção infinita. É como comparar um homem ao espaço sideral.

Uhum, é sim. Ser você mesma é um caminho que, às vezes, vai exigir um pouco de coragem, porque você parece estar se expondo. Mas é exatamente isso o que está acontecendo. Você está se expondo mesmo. Você precisa fazer isso se quiser plantar sementes e colher os frutos delas.

Não tem segredo, o seu coração já é mágico. Quanto mais profundo você mergulhar nele para retirar as sementes, maior magia essas sementes estarão fazendo. Quanto mais profundo, também, mais exposta você estará; então poderá ficar com mais medo. Mas não tenha medo. Eu serei sempre um refúgio para você.

Mostre o seu coração. Coloque o seu amor em ação. Esse amor que você carrega aí dentro, move montanhas. Ele sai abrindo as portas que nem o pó mágico das fadas.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.

A Mais Poderosa Mulher


Você tem um coração cheio de amor, mas ninguém reconhece? Carrega uma beleza sem tamanho por dentro, mas só que ninguém dá valor? É especial, mas ninguém vê? Talvez você não esteja mostrando...

As pessoas não são adivinhos. Olhando para você e olhando para alguém que é "podre", não há distinção. As pessoas estão vendo a pele. E a pele é a mesma coisa. A sua ou a "dela"... não vai mudar em nada. A dela pode ser até mais bonita, mais atraente que a sua, mas isso não diz nada do que há por dentro. Quando ela abrir a boca, é o que tem lá dentro dela que, aos poucos, tomará forma e sairá.

Se você carrega a beleza, descasque-a e mostre-a. Você precisa fazer a propaganda de si mesma, mostrar quem você é. Talvez você mereça todas as coisas bonitas do mundo, e pode tê-las, porque é a pessoa mais maravilhosa. Uma pessoa extremamente agradável. Mas não está sendo vista assim pelos outros, porque as pessoas não podem te ver escondida aí dentro. Isso pode até confundir você, fazer você se sentir menos encantadora, menos atraente, menos merecedora do que há de bom.

Descasque-a si mesma. Se você é bonita por dentro, é essa beleza o que, aos poucos, sairá de você. Não há como acontecer diferente. No começo, você não consegue mostrar tudo o que é. Tudo bem. Não sabe como fazer isso. Às vezes mostra metade, às vezes não chega nem perto. Mas aos poucos você vai encontrando meios de mostrar fielmente o seu coração. Então, se ele for bonito, se ele estiver cheio de flores; essas flores serão vistas por todos. Então você terá um atrativo. Um perfume que chama a atenção. Uma qualidade.

Não importa se você é bonita, o que importa é o que você tem por dentro. A beleza cede logo. Ela desperta a atenção rápido; sim, é verdade. Mas ela não gera intimidade, confiança, aproximação. Isso tudo quem gera é o coração. No fim, é isso o que importa. As pessoas, à medida que vão amadurecendo, querem estar em lugares confiáveis, em lugares tranquilos, sem guerra; onde podem ser elas mesmas e descansar em paz. Esse lugar quem define é o tipo de coração, o interior, e não a capa. A capa só segura os meninos. Ela não segura nenhum homem.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.