!

!

domingo, 31 de maio de 2015

Verdade que Liberta


Você pode passar a vida inteira mentindo para si mesmo, fechando as portas da verdade; mas é bom você saber que é a verdade quem te liberta e te salva. Assim que conhecida, boas portas são abertas. Por mais dolorosa que a verdade seja, quando ela é vista pelo que é, dezenas de caminhos antes escondidos são revelados.

Sua realidade externa fala de você melhor do que você mesmo. Você pode falar de si, mas você pode mentir. Mentindo, até você mesmo pode acreditar no que diz. E, se isso acontece, você cai numa grande armadilha. Falará, acreditará, mas nunca será aquilo que diz. Isso te conduzirá a um sofrimento cada vez maior. Estará enganando a si mesmo. Se você fosse pela verdade, veria que nada daquilo do que diz, de fato, é; então, desse jeito, veria o caminho para ser aquilo que quer.

Mas a sua realidade jamais mentirá. Ela será sempre o seu reflexo diga você o que disser. O que chega a você de fora reflete o seu conteúdo interno, porque o seu conteúdo interno é um ímã. Do mesmo jeito, o que sai de sua boca reflete o que você tem lá dentro, porque o que tem lá dentro é uma árvore que frutifica. Se você carrega a mentira, a mentira sairá de sua boca. Se você carrega a verdade, a verdade sairá de sua boca. Se você carrega o desaforo, o desaforo sairá de sua boca. Se você carrega a crítica, a crítica sairá de sua boca. Assim como se você carregar a beleza, é a beleza quem sairá.

Sendo assim, olhe para você e pare de se enganar. Tudo o que você vê lá fora está refletindo somente o que você tem por dentro. Nada mais, além disso.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.