!

!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bite Me and Walk to Become a Giant


A cada lugar que você vai, com cada pessoa que encontra; você é alguém diferente. Isso acontece porque você é o padrão da mente. Está confundido com as coisas que acontecem nela. Então a cada nova situação, a cada novo padrão de energia que entra em ação; ele se torna quem você é. É assim que você permanece a vida inteira sujeito ao que está se passando ali. Você é o escravo da mente.

O espírito é aquela parte em você que é imutável. Aonde quer que você vá, com quem quer que encontre, em cada novo padrão de energia que entre; Ele permanece o mesmo. Então essa tem que ser a sua referência para encontrá-lo: para onde ir, onde estacionar, deverá estar no mesmo lugar. Seja sozinho ou seja na multidão. 

É por isso que a respiração é uma porta. A respiração independe dos padrões mentais. Se você consegue ficar com ela; então entrou em casa, entrou no imutável, entrou no espírito. É o espírito quem respira e não você. Se você está com a respiração, está com o espírito. É aí que a magia começa a acontecer.

Primeiro, você transforma o mundo. Você não está mais sujeito aos padrões mentais. Está separado deles, então não mais os alimenta. Desse jeito, começa a dissipar a energia dos padrões - que é o que está deixando todo mundo louco.

Segundo, que o espírito pode chegar mais perto... pode se aproximar, pode te dar Suas coisas. Você está alerta. Está receptivo. Está com Ele, então pode recebê-lo. Ele está sempre vindo, sempre mostrando o caminho; só que você não o vê. Não o vê porque está perdido nos padrões, distraído com eles. O espírito passa bem ao seu lado e você não o enxerga. Ele acena para você bem devagarinho e você não percebe. Ele até te belisca, mas você continua não percebendo. Você só consegue perceber aquilo que está se passando na mente.

Se você se segura na respiração, a respiração te segura também. Quanto mais você imerge nela, mas ela imerge em resposta. No começo, é difícil ficar com ela. A mente vem logo e te carrega junto, em um instantâneo lampejo de segundo. É compreensível, porque você viveu a vida inteira alimentando essa relação. É preciso de um pouquinho de esforço para quebrá-la e se libertar. 

Mas insistindo, a respiração por ela mesma estará te conduzindo. Ela não te deixará mais se perder com as coisas da mente. Nesse ponto, é o espírito quem está tomando o controle de sua vida. É isso o que significa a iluminação espiritual. É isso o que significa a magia.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.