!

!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Confusão


Jamais considere a confusão um mau sinal. Se você não vive, se não se relaciona, se não enfrenta os desafios; tudo bem... a confusão deve ser alguma disfunção. Mas se você coloca a sua energia em movimento, se interage com o meio, se experimenta; a confusão é mais do que esperada. A confusão que vem ocasionalmente é um sinal de que você está vivendo.

A confusão não deve ser combatida, deve ser dado um suporte a ela. Uma casa, um abrigo, uma permissão. Ela é algo passageiro. Mais do que isso: é algo útil e necessário.

Você não é um corpo estático. Você é um corpo em movimento. Mesmo a sua pele está sendo trocada de tempo em tempo. A cada momento há células que estão morrendo e dando lugar a novas células que estão nascendo. Se mesmo a sua parte física está transitando, quem dirá o seu corpo etéreo - o seu corpo de energia.

A confusão psíquica é uma reorganização energética. Você envia, recebe, troca; e tudo fica misturado. A confusão vem e organiza a mistura, colocando-a em ordem. A confusão é o que mantém a sua sanidade mental. Ela pode parecer louca quando presente, mas é porque você luta ao invés de descansar. É você quem está interpretando desse jeito.

Quando termina um jogo, é preciso embaralhar as cartas. Se não fizermos isso, não poderemos jogar, porque as cartas estarão na ordem em que foram usadas e isso prejudicará o jogo. É preciso colocá-las fora de ordem para iniciar um novo. Acontece a mesma coisa com o corpo etéreo. 

Agradeça à presença da confusão. É sinal de que um novo jogo está prestes a começar.




~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.