Você precisa encontrar a magia, e encontrar a magia significa encontrar Deus. Não o Deus de seus pais, não o Deus de seu mentor, não o Deus de seu mestre; esses Deuses não vão te libertar. Você tem que encontrar o seu Deus, aquele que se comunica com você através de cada evento de sua vida. É um Deus pessoal, não compartilhado. Um Deus que não tem nada a ver com o Deus do outro. Um Deus só seu, com características só suas. Um Deus que não exige algo de você, que não exige que você vá atrás dele. Um Deus que te abençoa simplesmente por você estar vivo.
Então todas as suas inseguranças vão embora. Você sofre por causa delas. Você toma uma atitude, e depois se martiriza, cheio de angústia, se sentindo ridículo e medíocre. É uma ilusão de sua mente, mas uma ilusão que se sente e que você não pode escapar. Mesmo sabendo ser uma ilusão, não deixará de sentir. Você não pode destruí-la por força da vontade. Isso é um trabalho que acontece naturalmente quando Deus passa a ser o seu dedo. Essas angústias vão existir até você encontrar o caminho, a magia. E isso é bom, porque o caminho até Deus estará sempre batendo em sua porta.
Se você a encontra, então descansa. E o descanso aumenta progressivamente. Em tudo o que você faz, tem o dedo de Deus. Você vê, porque as coisas se sincronizam de uma maneira surpreendente. Chega a ser assustador. Tudo faz sentido. Então você começa a relaxar. Você não pode mais escapar do propósito de Deus, ele está em todo lugar, em tudo o que você faz. Essa é a maior bênção da terra.
~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.