!

!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O Gigante dos pés marcados


     Ele estava andando como todos, percorrendo seu caminho distraído, pensando em seus objetivos e em sua vida.
     Foi então que alguma coisa passou rápido por cima de sua cabeça. Ele achou ter visto um anjo, mas passou muito veloz. Depois de ter essa visão, ele se sentiu estranho. Ficou tonto e sua tonteira fez ele caminhar em outra direção.
     Para sua tristeza, ele cambaleou no caminho de uma pedra, tropeçou e caiu.
     Se levantou mais tonto do que antes e tornou a caminhar. Sua tonteira agora o arrastou para o lado, depois para frente, depois para trás, então ele não sabia mais para onde estava caminhando e, quando se deu conta, tivera dado um passo fatal. Ele avançara para o meio de um precipício e agora estava caindo, sabia que ia morrer.
     Quando estava caindo, o ar começou a entrar em seu corpo, pelos poros, e ele começou a sentir muita dor. Seu corpo começou a queimar por dentro, alguma coisa estava acontecendo.
     Foi então que a dor se tornou insuportável e ele deu um berro bem alto. Foi exatamente nesta hora que ele se chocou contra o chão - paaaaaaaaaft!!!
     Uma enorme cratera se abriu onde ele havia se chocado.
     Ele se levantou, estava vivo. Muito vivo e sem dor.
     Olhou para suas mãos e elas estavam marcadas bem no meio. Olhou para seus pés e eles também estavam marcados igualmente.
     Foi então que ele olhou para a cratera que tinha feito, era um buraco enormemente gigantesco. Foi aí então que ele se deu conta; ele houvera se transformado num gigante.



~ * Palavras que saíram da Boca * ~