A morte veio do leste e encontrou três humanos. Disse a eles que estava montando uma expedição, e que quem conseguisse descobrir os seus segredos teria para sempre a espada e a coroa do rei.
Disse que para os vencedores, três artefatos mágicos seriam concedidos para viverem ao longo da vida e conquistarem os seus objetivos. A moça do grupo chamou os artefatos de as relíquias da morte.
Três eram eles: a capa da invisibilidade, a pedra filosofal e a varinha das varinhas.
Com a pedra filosofal, o vencedor poderia retirar uma substância mística que o concederia juventude eterna. Estaria sempre jovem, com fogo criador.
Com a varinha das varinhas, o vencedor poderia usar o fogo criador de uma forma poderosa; concedendo grande poder mágico às suas criações.
Com a capa da invisibilidade, o vencedor poderia caminhar por qualquer espaço sem ser visto, estando assim livre do olho do mal e do caçador, podendo vagar em segurança por lugares jamais imaginados.
Cada um deles iniciou a expedição por uma rota diferente, em busca de completá-la. Um foi para o norte, o outro para o sul e a menina para oeste. Sabiam que se seguissem pelo mesmo caminho, o confronto acabaria com eles antes mesmo de terem completado o caminho. E sabiam também que seguindo por rotas diferentes, haveria chances de todos conseguirem completar a expedição e obter os artefatos.
~ * Palavras que saíram da Boca * ~
.